Mais Lidas

Musa da Mocidade participa do baile da Vogue

Giovana Angelica Fontes é uma das duas musas da comunidade que a Mocidade Independente de Padre Miguel escolheu para abrilhantar seu desfile.

Por O Dia

Giovana Angelica Fontes
Giovana Angelica Fontes -

Mesmo com a correria dos preparativos para entrar na Sapucaí com a atual campeã do Carnaval, a beldade arrumou um tempinho em sua agenda para prestigiar na noite de ontem o Baile da Vogue “Divino Maravilhoso” representando uma Deusa Indígena com acessórios do renomado estilista Henrique Filho: - O povo indígena foram os primeiros habitantes do nosso País. Segundo a FUNAI - órgão que cuida deles e das áreas onde eles vivem, os mesmos estão tendo suas terras que ainda não foram demarcadas invadidas para outros fins. "Os índios, influenciaram muito os nossos modos de vida, na nossa culinária. Por isso resolvi vir assim”, revelou a musa.

Para Sapucaí a Giovana revela que a fantasia mostrará um pouco mais das suas curvas perfeitas: - Na Sapucaí eu vou um pouco mais ousada, mas, tudo dentro do enredo, revela a estudante de turismo.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários