Mais Lidas

'Conseguimos escapar ilesos', diz Ana Furtado após tentativa de arrastão

Atriz contou à coluna que conseguiu fugir do arrastão

Por O Dia

2018-02-01 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - Boninho e Ana Furtado no show de Roberto Carlos no Cruzeiro "Emoções em Alto Mar" a bordo do navio Favolosa, ancorado no Pier Mauá, na Região Portuária do Rio, na noite de quinta-feira (1)
2018-02-01 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - Boninho e Ana Furtado no show de Roberto Carlos no Cruzeiro "Emoções em Alto Mar" a bordo do navio Favolosa, ancorado no Pier Mauá, na Região Portuária do Rio, na noite de quinta-feira (1) -

A coluna contou há pouco que Boninho foi vítima de um arrastão após ter saído do show de Roberto Carlos, no navio Costa Favolosa, no centro do Rio. Ana Furtado procurou a coluna para esclarecer o que houve."Vimos o arrastão e conseguimos fugir. Impossível estar em algum boletim, a não ser que tenhamos sido citados pelas verdadeiras vítimas. Graças a Deus estamos bem. Nossos amigos foram pegos no arrastão e nós conseguimos escapar ilesos", contou.

A CGCom informou ainda que eles estão bem, mas muito tristes com esta violência.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários