Com mais de 20 anos de carreira, Thais Belchior está se dedicando ao cinema. Em 2018, ela poderá ser vista em três longas. Em "Festa da firma", ela vive uma jovem que trabalha no departamento de T.I  de uma empresa e chega a ser confundida com um homem por seu modo de vestir. Em "Pluft,  o filme", a carioca dá vida à uma sereia cantora que embala parte da trilha sonora do longa. Já em "Missão Cupido", Thais Belchior interpreta a protagonista Carol, um jovem romântica que sonha casar e formar uma família. "Em março, ela ainda estreia a peça adulta "Champagne, amores e confusões" e em abril é a vez do musical "Thomas e as mil e uma imovasões"

 - BRUNNO RANGEL/Divulgação
Com mais de 20 anos de carreira, Thais Belchior está se dedicando ao cinema. Em 2018, ela poderá ser vista em três longas. Em "Festa da firma", ela vive uma jovem que trabalha no departamento de T.I de uma empresa e chega a ser confundida com um homem por seu modo de vestir. Em "Pluft, o filme", a carioca dá vida à uma sereia cantora que embala parte da trilha sonora do longa. Já em "Missão Cupido", Thais Belchior interpreta a protagonista Carol, um jovem romântica que sonha casar e formar uma família. "Em março, ela ainda estreia a peça adulta "Champagne, amores e confusões" e em abril é a vez do musical "Thomas e as mil e uma imovasões" BRUNNO RANGEL/Divulgação
Por

Com mais de 20 anos de carreira, Thais Belchior está se dedicando ao cinema. Em 2018, ela poderá ser vista em três longas. Em 'Festa da firma', ela vive uma jovem que trabalha no departamento de T.I de uma empresa e chega a ser confundida com um homem por seu modo de vestir. Em 'Pluft, o filme', a carioca dá vida à uma sereia cantora que embala parte da trilha sonora do longa. Já em 'Missão Cupido', Thais Belchior interpreta a protagonista Carol, um jovem romântica que sonha casar.

Você pode gostar
Comentários