Laíla e Jojô Todynho na apuração - AgNews
Laíla e Jojô Todynho na apuraçãoAgNews
Por

A coluna já havia revelado na entrevista do último domingo com Gabriel David, filho de Anisio, que os bastidores do Carnaval na Beija-Flor foram cercados de brigas entre Laíla e Marcelo Misailidis, criador do enredo. Dissemos ainda que Laíla estaria prestes a deixar a escola, após ter perdido poder na agremiação desde a chegada do filho de Anísio. Gabriel disse que a situação havia sido resolvida. Mas ontem, mesmo após a conquista do título, Laíla ainda parecia decidido a deixar a Beija-Flor, escola que defende desde 1976. E soltou o verbo. Leia abaixo o que Laíla falou à coluna assim que saiu da apuração:

"A comunidade me quer, cara. Eu trabalho na comunidade o ano inteiro, a minha comunidade ganhou o Carnaval. As minhas determinações, aquilo que nos propomos e nós chegamos lá. Aprendi ao longo da minha vida, desde a minha infância, que sem coletividade não se leva nada. E eu fui tolhido de muita coisa e a minha comunidade me compreendeu, minha comunidade foi pra briga. Anísio, eu te amo, mas as covardias foram muito grandes", disse Laíla, que não parou por aí.

"Se eu não sirvo mais, se eu não sirvo para a minha escola, se eu não sirvo para orientar a minha comunidade, deixa eu ajudar um amigo. Eu amo o Jayder (Soares, da Grande Rio). Se eu não sirvo mais, me larguem, me mande embora. Eu quero ajudar a um irmão se eu não sirvo mais. E Jayder: infelicidades acontecem (sobre o rebaixamento). Você tem um amigo, um irmão que você pode confiar. E não foi um erro, foi uma fatalidade. Não abandone a sua escola porque infelicidades acontecem. E Anísio, me mande embora, se eu não sirvo mais, me mande embora, mas não me deixe passar o que eu passei esse ano".

Você pode gostar
Comentários