Bloco das Piranhas do CamorimDivulgação/Bloco

Angra dos Reis - O Bloco das Piranhas do Camorim tem 30 anos de existência no carnaval da cidade, porém, desfila oficialmente filiada a uma entidade organizadora da folia em Angra desde 2012, e de lá para cá sua popularidade só cresce, atraindo não somente foliões do bairro como de todo o município. E a agremiação é sem dúvida uma das principais atrações da programação do carnaval na cidade. O bloco já reuniu 8 mil foliões, antes da pandemia. A expectativa neste ano era de 10 mil pessoas, mas o bloco manteve a tradição de outros carnavais.
 
O Bloco "Piranhas do Camorim" desce do morro embalado pela alegria e muita animação  - Divulgação/Bloco
O Bloco "Piranhas do Camorim" desce do morro embalado pela alegria e muita animação Divulgação/Bloco
São milhares de pessoas que acompanham o bloco anualmente e sempre na terça-feira de carnaval. Como bem já diz o nome, o que não vai faltar é homem vestido de mulher no Bloco das Piranhas do Camorim, e em 2023, certamente será mais um ano de muita animação pelas ruas do bairro.
A diretoria da agremiação, comandada pelo presidente Vangrei da Silva, está muito empolgada com mais uma provável quebra de recorde de foliões nas ruas do Camorim nesta terça-feira, dia 21, com concentração marcada para 15h, na Rua João Pedro I, em frente ao Bar do Zé Quintino. E por ser um bloco democrático, como manda o espírito do carnaval, há uma grande diversidade de público, de idades variadas e o sentimento é sempre de muito alto astral no Bloco das Piranhas do Camorim.
Celina Dion, representada pelo folião do bairro Luciano é sempre um show à frente da bateria. - Divulgação/Bloco
Celina Dion, representada pelo folião do bairro Luciano é sempre um show à frente da bateria.Divulgação/Bloco
A diretoria anuncia que terá a presença de uma bateria para animar os foliões na concentração e em parte do percurso. Haverá sorteio de brindes para as melhores fantasias. A passagem do bloco também será animada pelos DJs Andinho e Magnata em dois carros de som, e mais DJs vão estar no palco na praia do bairro, onde acontece a dispersão do desfile. Os abadás do Bloco das piranhas do Camorim estão sendo vendidos por R$ 40,00 com direito a uma caneca personalizada da agremiação e um energético para deixar os foliões acesos no desfile.
Os abadás estão sendo vendidos na tradicional barraca da agremiação montada no trevo de entrada do bairro. E mais uma vez a rainha do Bloco das Piranhas será a personagem Celina Dion, representada pelo folião do bairro Luciano.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.