Capitão Alberto foi morto no Morro da Glória 1 durante combate ao tráfico de drogasDivulgação / PM
Comandante PM da UPP é assassinado em Angra por traficantes
O comandante da UPP do bairro Camorim, capitão Carlos Alberto Alves, foi alvejado com um tiro na perna, na manhã desta quinta-feira (02/03), por traficantes do morro da Glória 1, durante operação realizada da Polícia Militar de retirada de câmeras de monitoramento do tráfico
Angra dos Reis – Em menos de uma semana mais um policial militar foi morto em Angra dos Reis. O capitão PM Carlos Alberto Alves foi assassinado, na manhã desta quinta-feira (02/03), em operação no Morro da Glória 1, localizado na Rua Gregório Galindo que dá acesso ao centro da cidade para quem vem de Paraty. Segundo a PM, o oficial foi socorrido pelos colegas e levado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.
Ainda de acordo com a PM, os policiais estavam em operação no Morro da Glória 1, fazendo a retirada de câmeras de monitoramento do local, instaladas e operadas por traficantes, quando Alberto foi alvejado com um tiro na perna. Os agentes que faziam parte da ação, socorreram o policial. Ele foi levado para o HMJ, na Jápuíba, mas não resistiu a hemorragia causada pelo ferimento.
Com o capitão Alberto, soma em menos de uma semana, dois policiais militares mortos no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade em Angra dos Reis. No último dia 25, o cabo da PM Fernando Figueira, de 34 anos, morreu no combate ao tráfico e seu colega de farda cabo Custódio também foi alvejado e está em recuperação.
O capitão Carlos Alberto Alves era lotado no 33º BPM (Angra dos Reis) e comandava a UPP do bairro Camorim. Deixou esposa e dois filhos. Nas redes sociais amigos, colegas de trabalho e a sociedade lamentam a perda do policial.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.