Acesso ao Morro da Glória 1 é fechado pela PM que apreendeu drogas e uma granada com ajuda de cães farejadoresDivulgação/PM
Angra dos Reis - Policiais militares ocuparam, na manhã desta quarta-feira, (27), os morros da Glória 1 e 2, em Angra dos Reis/RJ, durante operação de repreensão ao crime organizado. O objetivo: apreender drogas e prender traficantes. Com a ajuda de cães farejadores os policiais conseguiram localizar grande quantidade de entorpecentes e objetos usados pelos traficantes. Todo material apreendido, incluindo uma granada, foi encaminhado à 166ª DP. Ninguém foi preso.
Foram apreendidos 192 cápsulas e 64 frascos de cocaína, 33 tabletes de maconha, 20 frascos de loló, 24 sacolés de skank, 26 sacolés de crack, uma granada e 30 comprimidos de ecstasy, além de um rádio de comunicação. Ainda foram abordados veículos na operação: três motos, seis carros, com um removido e outro autuado, por documentação irregular e abordagem de nove pessoas.
Segundo a PM a ação teve por objetivo prender suspeitos, apreender materiais usados pelos tráfico, drogas e cumprir mandados de prisão , além de coibir a criminalidade. Foram envolvidos na operação, cerca de 34 policiais militares do 33º BPM/Angra, que contaram com um blindado e a participação de cães farejadores.
As ações são realizadas e coordenadas pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange quatro batalhões e uma companhia independente, por tempo indeterminado em todo o estado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.