Prefeito Cláudio Ferreti (centro de blusa azul) com secretário de Planejamento (E) e representantes de Docas e SPU Divulgação/PMAR
– Já estamos trabalhando nestes dois projetos estratégicos. No da orla da cidade já temos reuniões marcadas daqui a 15 dias, em Brasília. Nelas, a ideia é começarmos a viabilizar parcerias, entre elas, com o Ministério do Turismo, no Governo Federal. Queremos realizar um grande investimento em toda a orla de Angra: da Marina do São Bento, que nós vamos tirar do papel, até Garatucaia, com o terminal de passageiros – disse Ferreti.
Ainda segundo o prefeito, serão efetuadas obras de urbanização em toda a frente da cidade, em Monsuaba e no Camorim, com investimentos que vão potencializar o desenvolvimento econômico e turístico de Angra, gerando oportunidades aos moradores do município.
– No segundo projeto, relacionado a um novo acesso à cidade, vamos estabelecer um consórcio envolvendo as cidades de Angra dos Reis, Resende, Itatiaia, Rio Claro, Paraty e Mangaratiba, fazendo com que nós tenhamos um roteiro único de turismo. Esse roteiro será muito facilitado na chegada dos nossos visitantes a Angra dos Reis, para que a nossa cidade possa ser acessada da via Dutra ao Bracuí – complementou Ferreti.
– O prefeito Ferreti está empenhado, assim como toda a equipe da Prefeitura de Angra, nos dois projetos. Eles vão melhorar a infraestrutura de acesso até a cidade e vão oferecer mais qualidade à orla do município. São ações importantes que vão impactar na qualidade do turismo ofertado e na quantidade de serviços que a cidade passará a ofertar – comentou André Pimenta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.