Inscrições abertas para professores e pedagogos do dia 15 de janeiro a 10 de fevereiroDivulgação/PMAR
- Esta ação representa uma excelente oportunidade para os educadores ampliarem sua renda enquanto desempenham um papel fundamental no fortalecimento da educação municipal. O pagamento pelas horas extras pode, em alguns casos, dobrar o valor mensal do salário do professor. Por meio dessa medida, a Prefeitura de Angra dos Reis reafirma mais uma vez seu compromisso em criar condições que incentivem, motivem e valorizem os educadores, contribuindo para uma educação pública de maior qualidade - declarou o secretário de Educação, Juventude e Inovação, Paulo Fortunato.
A iniciativa busca preencher vagas em áreas com maior demanda e proporcionar aos estudantes uma experiência educacional mais rica e diversificada. Durante o cadastro, os interessados devem informar a disponibilidade para trabalhar em regimes como Regime de Tempo Integral (RTI), Adicional Extra de Hora Aula (AEHA), Regime Especial de Trabalho Técnico (RETT) e Gratificação por Tempo Técnico (GETT). A transparência no processo de vagas é prioridade da secretaria, garantindo que todos os profissionais interessados tenham a oportunidade de participar.
- A criação desse banco de dados é uma forma de valorizar nossos educadores, reconhecendo o papel essencial que desempenham na formação das futuras gerações. Essa medida beneficia toda a comunidade escolar e reforça a educação como um pilar fundamental do desenvolvimento social e econômico de Angra dos Reis - completou Paulo.
Para mais informações, os profissionais podem acessar o site oficial da SEJIN: educacao.angra.rj.gov.br ou entrar em contato pelos telefones: (24) 3369-7725 e (24) 3368-4372.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.