Metade da pista interditada pelos manifestantesDivulgação
Angra dos Reis - Uma manifestação por falta de energia elétrica interrompeu o fluxo de veículos na rodovia Rio-Santos em Angra dos Reis, na noite desta quarta-feira,(14). Por volta das 20h30 moradores colocaram fogo em madeiras, geladeiras e máquinas de lavar, fazendo uma fogueira no trecho da rodovia, na altura do bairro Camorim Pequeno. Somente após a chegada da PRF e PM, apenas meia pista foi liberada, sentido São Paulo.
Uma viatura da concessionária Enel responsável pela distribuição de energia, que passava no local, quase não seguiu o fluxo, manifestantes tentaram impedir a passagem, que foi autorizada pela polícia. Somente após um pouco mais de meia hora de protesto, por volta das 21h15 a população foi se dispersando. Não houve feridos e nem acidente registrado no local. Neste momento (22h34) segue sem retenção.
Ainda não se sabe o que teria provocado a falta de energia. Na tarde de hoje, a mudança no tempo trouxe chuva pra região. Em Angra não houve maiores transtornos, mas em outras cidades como em Rio-Claro, ruas ficaram alagadas e casas atingidas com o temporal.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.