Foram disponibilizadas nove vagas, sendo necessário comprovar experiência.Internet

Por O Dia
Foi divulgado nesta terça-feira (1), um processo seletivo para contratação temporária de motoristas (categoria D) para dirigir ônibus escolares em Araruama. Foram disponibilizadas nove vagas, sendo necessário comprovar experiência.
As inscrições são gratuitas, e poderão ser feitas nesta quinta (3) e sexta-feira (4), através do e-mail processoseletivo.motoristaseduc@gmail.com, onde deve constar o nome completo do candidato no campo “assunto”. O edital com as demais informações está disponível neste link.
Publicidade
O critério de desempate será a carteira de motorista mais antiga e, em caso de outro empate, será favorecido quem tiver a idade mais avançada. Os resultados preliminares serão divulgados no próximo dia 11 de junho, no site da Prefeitura. Já os oficiais, no dia 15.
EXIGÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA INSCRIÇÃO
Publicidade
– Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição da República e demais disposições da Lei, no caso de estrangeiro;
– Ter na data da contratação, a idade mínima de 18 anos;
– Apresentar documento de identificação (RG) e CPF (Originais e cópias) e uma foto
3×4 colorida;
– Apresentar original e cópia da carteira de motorista categoria D;
– Apresentar original e cópia da carteira de trabalho, ou outro documento comprobatório, com a devida experiência como motorista D;
– Apresentar declaração médica de que não faz parte do grupo de risco da COVID-19, conforme classificação da OMS e do Ministério da Saúde.