Curso para mulheres vítimas de violência Rede social
Arraial oferece cursos de qualificação profissional para mulheres vítimas de violência
Ao todo, 20 vagas estão sendo oferecidas. Interessadas terão entre 25 de março e 5 de abril para se inscrever
Arraial do Cabo - Arraial do Cabo, por meio da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), está oferecendo 20 vagas em cursos de qualificação profissional. Essa iniciativa faz parte do Programa Pronatec Mulheres Mil, destinado a mulheres vítimas de violência em situação de vulnerabilidade social e econômica. Os cursos disponíveis são de agente de recepção e reservas em meios de hospedagem. O período de matrículas ocorrerá de 25 de março a 5 de abril.
Serão beneficiadas com a ação mulheres a partir de 16 anos, que estejam em situação de vulnerabilidade e risco social, sejam vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, e moradoras de locais com infraestrutura deficitária.
Para realizar a matrícula, as mulheres interessadas devem procurar a unidade da Superintendência da Mulher, localizada na rua Bernardino Viana, nº 108, bairro Macedônia. Os documentos necessários são CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e comprovante de endereço.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.