Suspeito estaria envolvido em incêndio de carro de empresa de internet na Vila Ursulino, em abrilDivulgação/PMERJ

Barra Mansa - Uma operação do 28o Batalhão da Polícia Militar, realizada no início da tarde deste domingo (18), em Barra Mansa, resultou na captura do suspeito de ser um dos principais líderes da facção criminosa Comando Vermelho, na região Sul Fluminense, segundo informou a PM.
Após receberem uma denúncia, os policiais seguiram para o bairro Vista Alegre, onde o suspeito estava escondido. O homem de 29 anos, que tinha um mandado de prisão contra ele em aberto, estaria envolvido em um crime ocorrido no bairro Vila Ursulino, em 10 de abril deste ano, quando integrantes da facção renderam e ameaçaram dois funcionários de uma empresa de internet, incendiando o veículo da empresa e gerando pânico na comunidade local.
Com base nas informações recebidas, os policiais localizaram e prenderam o foragido no endereço indicado, na Rua 25 de Março, na Vista Alegre. O mandado de prisão foi apresentado ao detido, que foi então encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa), para os procedimentos legais e apresentação à autoridade policial.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.