Unidades da GM apreenderão os ônibus evolvidos no acidenteFoto: Reprodução
Os feridos foram levados para os Hospitais Santa Maria e Santa Casa, em Barra Mansa, e para unidades de saúde de Volta Redonda. Outras pessoas que tiveram ferimentos leves foram atendidas no local e liberadas.
A Guarda Municipal permanece no local e as Secretarias de Educação e Saúde mobilizaram equipes para prestar apoio às vítimas e familiares. No Cras do bairro, atendimento psicológico foi disponibilizado para todos os envolvidos.
No dia 14 do último mês, o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Daniel Abreu, esteve no Rio de Janeiro com o presidente do Detro (Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro), Leonardo de Lima Matias. O objetivo do encontro foi reforçar junto ao órgão estadual a necessidade de ações em decorrência da má conservação dos veículos da Viação Agulhas Negras, que realiza o transporte coletivo intermunicipal entre a Região Leste de Barra Mansa e a cidade de Volta Redonda.
Na ocasião, o presidente do Detro informou que havia sido feito um TAC (Termo de Ajustamento de Condutas) em que a empresa teria 45 dias para cumprir melhorias no serviço prestado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.