Secretários Aruak Oliveira e Luiz Leonardo Brito da Silva na operação com policiaisJeovani Campos / PMBR

“O município apoiou essa operação importante de combate à milícia com suas práticas ilegais no Babi. Realizamos a remoção dos veículos apreendidos produtos de crimes. O prefeito Márcio Canella (União Brasil) apoia as ações do Governo do Estado para combater a criminalidade em Belford Roxo”, disse o secretário municipal de Transportes, Luiz Leonardo Brito da Silva, ao lado do secretário municipal de Segurança Pública, Aruak Oliveira, e profissionais da Secretaria Municipal de Ordem Urbana.

47 mandados de busca e apreensão
Na ação para cumprir 47 mandados de busca e apreensão foram apreendidos três carros e duas motocicletas com sinais de adulteração, uma faca, quatro coletes táticos, uma réplica de pistola, além de celulares e joias. Os agentes localizaram ainda um comércio irregular de gás de cozinha na região e uma casa utilizada como área de lazer pelos milicianos.

Segundo informações da Polícia Civil, a milícia do Babi é comandada pelo miliciano conhecido pelo apelido de “Japonês”, que está preso, e hoje seu homem de confiança na região é o miliciano “Kim do Babi”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.