Casal que foi flagrado fazendo sexo em lancha presta depoimento. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina
Casal que foi flagrado fazendo sexo em lancha presta depoimento. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa CatarinaDivulgação
Por O Dia
Florianópolis - O casal que foi flagrando fazendo sexo em uma lancha durante o Carnaval em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, prestou depoimento à Polícia Civil por videoconferências nesta sexta-feira (26).
De acordo com a delegada que investigou o caso, Luana Backes, eles pediram desculpas pelo ato e contaram que as lanchas próximas seriam de casais de swing. Ainda segundo a delegada, os dois, que são de São Paulo, foram identificados através de imagens da festa. 
Publicidade
O caso aguarda audiência e o casal irá responder pelo crime de contravenção penal de ato obsceno, com pena prevista de três meses a um ano de prisão ou multa.
Além deles, outras imagens no local mostram mulheres com os seios à mostra enquanto dançavam em cima de embarcações. Elas seriam influenciadoras digitais e ainda não foram ouvidas pela polícia. 
Publicidade
A polícia de Santa Catarina também informou que o evento aconteceu durante a pandemia, na qual esse tipo de festa está proibida, e que investiga as festas privadas na região que registram aglomerações, música alta, drogas e sexo em público.