Lázaro Barbosa foi capturado e morto na manhã desta segunda-feira, após 20 dias de buscas Reprodução

Por O Dia
Os tiros que atingiram e mataram o serial killer Lázaro Barbosa, na manhã desta segunda-feira, 28, foram disparados de um helicóptero que participava da força-tarefa para capturar o assassino em série, de acordo com a Record TV. Em entrevista à emissora, policiais disseram que Lázaro não pretendia se entregar às autoridades, apesar do cerco policial. 
Após 20 dias de buscas, o assassino foi capturado e morto nesta manhã após um confronto policial, em Águas Lindas de Goiás. De acordo com o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, ele tentou fugir do cerco feito pela polícia e entrou em confronto com os agentes de segurança. Miranda declarou que Lázaro descarregou uma pistola contra os policiais. "Ele descarregou a pistola contra os policiais e não tivemos outra alternativa se não revidar", afirmou.
Publicidade
Lázaro é investigado por matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia, no Distrito Federal, e por ter cometido diversos outros crimes durante sua fuga pelo território goiano. A polícia havia montado um cerco nos arredores de Águas Lindas no entorno do Distrito Federal, a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação e conseguiu capturá-lo por volta das 9 horas desta segunda.
Publicidade