Teresina - Um vídeo de adolescentes dançando em uma delegacia de Teresina, no Piauí, viralizou nas redes sociais neste domingo. As jovens haviam sido retiradas de uma festa com álcool e drogas em uma ação da Polícia Militar local. Além delas, outros 60 menores de idade foram conduzidos a central de flagrantes em um micro-ônibus da Secretaria de Assistência Social do município.
Em outras imagens, também divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o micro-ônibus é depredado pelos adolescentes. Uma das janelas é jogada no chão e parte do grupo aproveita para fugir do local, até que um policial impede que o restante dos menores continuem escapando.
fotogaleria
A ação foi parte da operação Parador 27, realizada pela PM contra exploração sexual de menores em todo o país. O trabalho contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcaspi). As equipes foram até o local onde era realizada uma festa de aniversário após denúncias. Lá, foram encontradas 63 crianças e adolescentes com idades entre 11 e 17 anos.
A Semcaspi conduziu 38 jovens até em casa e 25 foram buscados pelos pais. Os donos da festa foram autuados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.