Homem invadiu o local de trabalho de Ana Júlia e a golpeou com uma espadaReprodução/Redes Sociais
Mulher atacada com espada pelo ex-namorado morre em hospital de Goiás
Suspeito foi preso em flagrante
Ana Júlia Fernandes, de 22 anos, faleceu neste sábado, 21, no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Ela estava internada desde a última quinta-feira, quando foi atacada pelo ex-namorado, Renan dos Santos Moraes, com golpes de espada.
O crime aconteceu em seu local de trabalho. O homem, que já havia matado sua companheira Luana Meirelles, de 28 anos, também com a espada, foi até a loja em que Ana Júlia trabalhava e a golpeou diversas vezes. A jovem foi levada em estado grave ao hospital, onde permaneceu até este sábado.
A motivação do crime teria sido uma discussão com a namorada por ciúmes da ex. Segundo delegado responsável pelo caso, o suspeito confessou a ação com frieza após ser preso em flagrante.
Renan se encontra em prisão preventiva. Ele responde pelo crime de duplo feminicídio.
O prefeito da cidade de Edéia, local do ocorrido, se pronunciou sobre o caso e expressou solidariedade aos familiares.
“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Ana Júlia Fernandes, uma das vítimas do crime bárbaro de feminicídio que ocorreu na última quinta-feira. Eu e a Lilian estamos consternados e nos solidarizamos com a família, amigos e toda a comunidade edeiense, que se encontra abalada diante dessa tragédia”, destacou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.