Por conta da pandemia, a entrega do diploma foi feita nesta terça-feira (27) pelo presidente da Casa Legislativa, Miguel Alencar SECOM

A Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos, concedeu moção de aplausos ao delegado titular da 126ª Delegacia de Polícia, o Dr. Carlos Eduardo Almeida. A honraria foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, mas por conta da pandemia, a entrega do diploma aconteceu nesta terça-feira (27), pelo presidente da Casa, o vereador Miguel Alencar na sede da DP: "Fui pessoalmente para aproveitar e conhecer o Dr. Carlos e toda sua equipe. Foi uma justa homenagem por parte de todos os colegas", destacou Miguel.
O vereador revelou ainda que convidou o delegado para um encontro com os demais edis na sede do parlamento, assim que acabar o recesso, em agosto. 
Publicidade
A moção de aplausos foi aprovada pela rápida investigação da Polícia Civil em relação ao planejamento de ataque a uma escola de educação infantil e a todos os relevantes trabalhos prestados à sociedade cabo-friense nestes oito meses de trabalho como delegado titular.