Ele foi capturado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro Jardim EsperançaLetycia Rocha (RC24h)

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (14) após descumprir medida protetiva de urgência que o impedia de manter contato com a ex-companheira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com a polícia, ele chegou a compartilhar fotos íntimas da vítima.
Estevão Pinheiro Mendes foi capturado por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na Estrada Velha de Búzios, no bairro Jardim Esperança. A delegada titular da Especializada, Waleska Garcez, disse que a mulher procurou a delegacia relatando que o ex não estava cumprindo a ordem judicial.
“Durante a confecção do registro de ocorrência, o acusado efetuou ligações para a vítima, sendo que, somente no dia de hoje, totalizaram 24”, conta Garcez.
Ainda segundo a delegada, Estevão encaminhou fotos íntimas da ex para o filho e sobrinho, enquanto ela ainda estava na DEAM.
Os policiais foram até o endereço informado e conseguiram prender o criminoso. Ele foi encaminhado para a delegacia, autuado e permanece preso à disposição da Justiça.