300 tiras de maconha, 150 cápsulas de cocaína, 11 pedras de crack, um rádio transmissor e uma mochila Divulgação/PM
Homem é preso após racismo e agressão contra policiais em Cabo Frio; drogas também foram apreendidas
Ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (16) no distrito de Tamoios
Cabo Frio - Na tarde desta segunda-feira (16), uma equipe da Polícia Militar realizou uma operação no bairro Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e na prisão de um homem por desacato e resistência.
De acordo com informações da polícia, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na Travessa Gargoá. Ao chegarem no local, os agentes avistaram três indivíduos em atitude suspeita, que fugiram para uma mata nas proximidades, abandonando um material ilícito.
Entre os materiais apreendidos estavam 300 tiras de maconha, 150 cápsulas de cocaína, 11 pedras de crack, um rádio transmissor e uma mochila.
Durante o deslocamento para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), a equipe foi abordada por um elemento, identificado como L.S.D.S., de 47 anos, na RJ-106. O indivíduo teria proferido palavras de baixo calão e ofensas racistas contra os policiais.
Diante da situação, os agentes tentaram abordar o homem, que resistiu e agrediu os militares. Após ser contido, o acusado foi conduzido para a 126ª DP e, posteriormente, para a 127ª DP de Búzios, Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu detido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.