Saques que vem sendo realizados no Hospital Municipal da CriançaReprodução/Rede social
Conforme o relato, eles passaram a noite toda retirando os itens do local e depois saquearam a parte da frente. Ainda segundo o morador, isso tem acontecido desde o dia 29 de setembro, mas as ações tem se intensificado desde o último domingo (6).
“Sou morador do Guarani, perto do Hospital da Criança e li a sua matéria sobre os saques frequentes e degradação ao local público. Hoje, por volta das 7 horas da manhã eles estavam levando janelas que ficaram a noite toda retirando, agora eles estão saqueando a parte da frente do local. Já estamos cansados de ligar para Polícia Militar, Guarda Municipal e Romu, fizemos várias denúncias”, conta.
Nesta terça, o Jornal entrou em contato com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pela segurança na cidade, onde a coronel Andreia Campos afirmou que entrou em contato com a prefeitura e a secretaria de Segurança Pública para solicitar apoio e determinará o aumento no patrulhamento no local a fim de inibir as ações criminosas, mas durante a madrugada a ação aconteceu normalmente.
O Jornal também entrou em contato com a prefeitura, questionando sobre o fato, e aguarda retorno.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.