A vítima foi encontrada amarrada com as mãos para trás e apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, além de sangramento no rostoDivulgação/ Polícia Militar
Polícia Militar impede tentativa de homicídio na Praia do Siqueira, em Cabo Frio
A vítima foi encontrada amarrada com as mãos para trás e apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, além de sangramento no rosto
Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) impediu uma tentativa de homicídio na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na noite de terça-feira (18). A ação ocorreu após uma denúncia anônima e um alerta na rede interna da Polícia Militar.
De acordo com as informações, cerca de seis homens, supostamente ligados a uma facção criminosa, estavam espancando a vítima, um homem de 41 anos, e o arrastando para uma área isolada, onde pretendiam executá-lo. A PM foi acionada por meio do Disque Denúncia (21 2253-1177) e deslocou equipes ao local.
Ao perceberem a chegada das viaturas, os agressores fugiram em direção desconhecida. A vítima foi encontrada amarrada com as mãos para trás e apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo, além de sangramento no rosto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para avaliação médica.
O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que irá investigar a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.