Kamila Carneiro, de 32 anos Reprodução
Servidora da Prefeitura de Cabo Frio é encontrada esquartejada e carbonizada dentro de casa
Kamila Carneiro, de 32 anos, trabalhava na Comsercaf. Polícia aponta crime premeditado e investiga dívida pessoal como motivação
Cabo Frio - A servidora pública Kamila Carneiro, de 32 anos, foi encontrada esquartejada e carbonizada dentro da própria casa, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, na tarde de domingo (2). A vítima era funcionária da Prefeitura de Cabo Frio pela Comsercaf.
De acordo com o registro policial, uma equipe da PM foi acionada para preservar o local do crime após moradores perceberem um incêndio na residência, localizada na Rua Leonor Fonseca da Costa. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e encontrou o corpo da vítima carbonizado, com membros amputados. A perícia confirmou que Kamila foi morta antes de ser queimada, o que reforçou a hipótese de um crime premeditado e de extrema crueldade.
A investigação está sob responsabilidade da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), que já identificou um homem como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, ele e outros cinco elementos invadiram a casa da vítima no dia do crime.
Testemunhas contaram que Kamila e o suspeito haviam discutido dias antes por conta de uma dívida pessoal, que pode ter motivado o assassinato.
Os investigadores descartam relação com o tráfico de drogas e mantêm a linha de apuração voltada para o conflito financeiro. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
A Defesa Civil também esteve no local para auxiliar na retirada do corpo e avaliar os danos causados pelo incêndio. A Polícia Civil segue com as diligências para localizar e prender os suspeitos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.