De acordo com relatos de moradores, o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra estruturas na via e acabou capotando o carro.Reprodução/

Cabo Frio - Um motorista, suspeito de estar embriagado, capotou o próprio veículo após provocar um acidente no bairro Braga, em Cabo Frio.

De acordo com relatos de moradores, o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra estruturas na via e acabou capotando o carro. Apesar do impacto, não houve envolvimento direto de outros veículos.

Testemunhas afirmam que o homem apresentava sinais de embriaguez e teria se identificado como médico no local. Após o acidente, o veículo foi retirado com auxílio de um reboque, e o motorista deixou a área sem ser abordado por agentes de fiscalização.

O caso gerou revolta entre moradores da região, que questionaram a ausência de fiscalização e a falta de responsabilização.

Até o momento, não há informações sobre registro da ocorrência ou atuação das autoridades no caso.