O comércio de ovos de Páscoa em Campos já expõe os tradicionais ovos de Páscoa Foto Divulgação
Comércio prepara estoque acreditando em aumento de até 15% nas vendas na Páscoa
Estimativa é baseada em dados da Abras, em relação ao mesmo período do ano passado
Campos – O comércio de produtos derivados de chocolate, em especial os supermercados, já cuida dos estoques, em Campos dos Goytacazes (RJ), apostando na estimativa da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), de que o consumo na Páscoa deste ano deve crescer entre 13% a 15% em relação ao mesmo período do ano passado.
Faltando pouco mais de 20 dias para uma das festividades mais importantes para o cristianismo (que marca a ressurreição de Jesus Cristo) os tradicionais ovos de Páscoa já estão expostos em diversas lojas no comércio campista. Os preços variam entre R4 20, R$ 40 e até R$ 90,00.
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindivarejo), Maurício Cabral, sugere que a pesquisa de preço dos produtos continua sendo umas das principais ferramentas para quem busca economia e tranquilidade na hora da compra.
Cabral lembra que o domingo de Páscoa será celebrado no dia 31 de março: “O feriado nacional de sexta-feira da Paixão de Cristo, este ano cairá no dia 29 de março; o comércio poderá abrir, desde que sem a presença dos colaboradores”, ressalta o líder classista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.