Samir Xaud virou assunto nas redes sociais após reportagem afirmar que ele teria levado a esposa e uma suposta amante para acompanhar a Copa do MundoFoto: Reprodução Instagram
Bomba na CBF! Presidente teria levado esposa e suposta affair para a Copa
Samir Xaud teria hospedado esposa e suposta affair em cidades diferentes durante o Mundial
Samir Xaud, presidente da CBF, virou assunto fora de campo: o dirigente teria levado a esposa e uma suposta affair para acompanhar a Copa do Mundo. A informação que incendiou as redes sociais é que uma delas teria ficado no México, enquanto a outra estaria em Nova York. O caso rapidamente ganhou repercussão e deixou internautas em polvorosa.
A notícia ganhou ainda mais destaque por envolver o principal dirigente do futebol brasileiro em pleno período de Copa do Mundo, quando as atenções do país estão voltadas para a Seleção Brasileira.
Até o momento, a CBF não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Samir Xaud também não havia comentado publicamente as informações divulgadas pela reportagem do Portal Leo Dias.
Enquanto a Seleção tenta fazer bonito dentro de campo, nos bastidores da bola o clima parece estar mais quente do que final de Copa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.