Whindersson Nunes no documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza"Reprodução/Netflix
Whindersson Nunes preferia as ‘drogas’ do que seu casamento com Luísa Sonza, diz ex-assistente
Em novo documentário, humorista revelou os motivos que levaram ao fim de seu casamento com a cantora, em 2020
O documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza" estreou na Netflix na última terça-feira (12) e detalha os altos e baixos da carreira da artista. Durante o seriado, o humorista Whindersson Nunes revela os motivos de seu casamento com a cantora ter chegado ao fim.
O casal viveu um relacionamento entre 2016 e 2020 e foi afetado pelo vício em drogas do comediante. "Foi lindo. Eu amei o meu casamento com Whindersson", disse Luísa Sonza. "Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje".
Em um segundo depoimento, a cantora revela que a relação esfriou após Whindersson voltar de uma viagem "diferente" e entrou em depressão. Neste período, o ator teria se afastado da companheira e usado muita droga. "Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela", afirma Tay Vargas, ex-assistente pessoal de Luísa.
“Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido. Usava droga. Eu estava meio perdido. Não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", explicou Whindersson.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.