Melody e Erika SchneiderReprodução / Instagram

Melody virou alvo de críticas na web após Erika Schneider revelar na última quinta-feira (14) que Belinho, pai da cantora, cobrou um cachê de R$ 15 mil para a participação da jovem em seu podcast. A funkeira ficou furiosa ao descobrir que a ex-A Fazenda tornou a informação pública.
Através de seus Storys no Instagram, Melody fez questão de criticar a postura da ex-namorada de Bill Araújo. "Gente, amanhã falo sobre essa tal de Erika que estão me marcando aqui, sobre um podcast que ela vai começar", iniciou.
"Já sabemos que ela é antiprofissional, fica até um alerta aí para os artistas que forem abordados por ela", concluiu a adolescente. Até o momento, Melody não retornou às redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.
Ex-A Fazenda se assusta com cachê cobrado por Melody
Na noite de quinta-feira (14), Erika Schneider contou ao público o motivo de escolher Melody para participar de seu novo programa. "Vou começar a apresentar um podcast agora. Eu sempre gostei de apresentar e ser repórter desde a época do Domingão [do Faustão]. E surgiu esse convite, essa oportunidade para apresentar um podcast, e fiquei super feliz", disse.
"Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes. Um deles que falei para a gente entrar em contato foi a Melody, porque sei que ela tá lançando música, ia ser bacana para divulgar. Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal. A produção entrou em contato e advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora", finalizou.