O clima tenso tomou conta dos peões na manhã desta sexta-feira (15) em "A Fazenda 15", da Record. Faltando pouco menos de duas semanas para o reality show chegar ao fim, Nadja Pessoa protagonizou uma grande discussão com André Gonçalves, último fazendeiro da temporada.
Tudo começou após a empresária reclamar de ter sido colocada para o trato dos animais. O ator, por sua vez, explicou que a função foi escolhida por necessidade, e não por embates pessoais. O peão ainda reforçou que se a colega de confinamento precisasse de ajuda, ele estaria à disposição.
Nadja, no entanto, acusou André Gonçalves de zombar de sua ansiedade e depressão. "Eu não quero ajuda desses dois [Jaque e André], são violentos. Quero o WL", disparou a peoa em conversa com Tonzão.
Na ocasião, a famosa havia sido mordida por um dos cavalos da sede. "Querem me desestruturar. Por isso que isso aconteceu [a mordida], porque estou desestruturada. Quer causar a minha expulsão. Ela [Jaque] é baixa e faz de tudo para ganhar o programa. Ele é violento também", detonou.
"Você que é violenta", rebateu André Gonçalves. "Ele me chamou de narcisista", declarou Nadja. "Mas você é mesmo. Tem que tomar remédio para acalmar", disse o fazendeiro. "Eu entrei aqui dentro com depressão, ele não está me atingindo, está atingindo todo mundo que tem", apontou Nadja, por fim.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.