Cristina Mortágua se pronunciou após notícia de suposta morteReprodução / Instagram
Após anunciar a própria morte, Cristina Mortágua pede desculpa
Em um longo desabafo, a musa dos anos 90 quebrou o silêncio e explicou como tem vivido
Após o perfil oficial de Cristina Mortágua anunciar sua morte na última quarta-feira (21), a musa dos anos 90 quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez. Através de um longo desabafo, ela pediu desculpas ao público por deixá-los preocupados com a suposta notícia de falecimento.
Em seu Instagram, a ex-A Fazenda revelou que está sendo manipulada por seu namorado e sua própria mãe. "No meio da confusão e do calor do momento, venho pedir desculpas se assustei vocês. Quem convive com um narcisista abusador e principalmente de idade vai entender e sentir na pele o que venho passando", iniciou.
"Tenho exercitado a flexibilidade e colocado limites claros, mas está bastante desafiador, principalmente quando ela insiste que eu namore um amigo dela particular, que é advogado e a manipula. Não adianta explicar a ela o que é manipulação pois ambos são manipuladores, é uma situação enlouquecedora para mim pois esse amigo do passado, chegou a ser meu amigo também até colocar droga na minha bebida e eu ficar 3 dias sem dormir e sem entender o motivo", continuou ela.
Na sequência, Cristina Mortágua reforçou que o namorado, da qual não cita nomes no texto, poderia ter a deixado viciada em substâncias. "E a minha revolta, onde eu quando não sou pega desprevenida, é ter que ouvir a minha mãe dizer que eu tenho que casar com esse cidadão, que na verdade não quer mulher nenhuma e por sua personalidade narcísica não admite que eu não faça tudo o que ele quer", desabafou em outro trecho.
Por fim, ela voltou a falar da mãe e pediu desculpas novamente aos seguidores por todas as publicações feitas no dia anterior. "como toda mãe narcisista que se preze ela aciona gatilhos nas piores horas e momentos. Faz parte da personalidade dela, e eu já com toda dificuldade do passado, procuro ter flexibilidade mas eu também tenho os meus problemas", declarou.
Leia o desabafo de Cristina Mortágua na íntegra:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.