Whindersson Nunes se manifesta sobre a morte de jovem apontada como affairReprodução/Instagram

Whindersson Nunes se manifestou sobre a morte de Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que morreu na última sexta-feira (22). A jovem, que tinha um quadro grave de depressão, foi vítima de fake news ao ser apontada como um suposto affair do humorista.
Em nota de sua assessoria, o artista lamentou a morte da jovem e afirmou que ficou "perplexo" com o caso. "A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news", iniciou.
"Nessa sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: 'Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho'", declarou. A equipe e o comediante ainda prestaram solidariedade aos familiares de Jéssica e repudiaram o linchamento virtual.

Entenda o caso

No início da semana, prints de uma suposta conversa íntima entre Jéssica e Whindersson foram repercutidos nas páginas de fofoca. Pouco tempo depois, os dois se pronunciaram e negaram qualquer envolvimento.
Nos Stories, Whindersson chegou a afirmar que não conhecia a jovem da foto: "Eu não faço ideia de quem seja essa moça e isso é um print fake". Jéssica também esclareceu os rumores em suas redes: "Ficou bem óbvio que o intuito disso é me ridicularizar, da mesma forma que já tentaram outras vezes. Eu já perdi pessoas das quais eu amava por conta desse tipo de coisa. Sendo assim, eu pergunto: por quê? Qual a intenção por trás de tudo isso? Qual a graça que existe em infernizar a vida de alguém dessa maneira?".

Após os rumores, a mãe de Vitória fez um apelo pedindo para que parassem os ataques contra a filha. De acordo com o vídeo, Jéssica sofreu com um quase grave de depressão e a repercussão da história estava afetando sua saúde. "Eu estou aqui em primeiro lugar como uma mãe, que está passando por uma situação difícil com sua filha. Porque publicaram uma mentira, uma mentira mesmo. A minha filha sofre por uma depressão muito séria, muito grave", informou. "Então meu vim aqui como mãe, pedir pra vocês, pelo amor de Deus gente, parem de postar isso, porque minha filha, nem redes sociais ela tem. Ela já tem este ano, que ela tá sofrendo que ela passou por um problema muito sério. Então eu estou pedindo pra você parem, pelo amor de Deus. Eu estou pedindo como uma mãe que está sofrendo muito”.