João Gomes relembra desespero ao ver que o filho não se mexia Foto: Reprodução

O cantor João Gomes, aos 21 anos, abriu seu coração sobre a emocionante experiência da chegada de seu primeiro filho, Jorge, há apenas uma semana. Surpreendendo os seguidores, o famoso também chegou a relatar algo desesperador sobre o pequeno.

Em uma postagem no Instagram nessa terça-feira (23), o artista revelou havia uma preocupação sobre o bebê: "Antes de ir para o hospital, a gente ficou sabendo que Jorge não estava se mexendo. Fiquei 'Meu Deus, será que não vou conhecer esse carinha? Passei tanto tempo esperando'", relembrou ele.

O cantor contou que passou a se emocionar com cada detalhe do filho: "E hoje eu estava lá admirando ele se mexendo. Uma besteira que fosse, mexendo um braço, eu dizia 'que carinha legal'", revelou o artista. "Se hoje eu conheço Jorge, eu pedi muito a Deus”, garantiu.

Além do relato sobre a chegada de Jorge, João Gomes destacou que este é o melhor momento de sua vida e carreira. "Estou muito feliz do jeito que a música começou a dar certo na minha vida, que comecei a dar certo como artista, mas acho que cheguei na melhor parte da minha vida, em que tenho alguém me esperando em casa com esse amor", declarou o cantor.

Tudo indica que a paternidade transformou a vida do cantor para melhor: "Estou muito feliz do jeito que a música começou a dar certo na minha vida, que comecei a dar certo como artista, mas acho que cheguei na melhor parte da minha vida, em que tenho alguém me esperando em casa com esse amor. Não tem como explicar. Estou feliz demais", declarou o noivo de Ary Mirelle.