Em entrevista reveladora, atriz compartilhou os desafios como pânico e depressão que a levaram a se afastar dos holofotesFoto: Reprodução
Priscila Fantin divide opiniões ao revelar porque largou a carreira
Em entrevista reveladora, atriz compartilhou os desafios como pânico e depressão que a levaram a se afastar dos holofotes
A atriz Priscila Fantin surpreendeu ao falar abertamente sobre os motivos que a levaram a se distanciar da carreira artística no Brasil. Em participação no podcast "Desculpa Alguma Coisa", ela compartilhou detalhes de sua vida longe dos holofotes e as razões por trás de sua decisão.
Durante a entrevista, a atriz revelou que, em busca de um recomeço e distante do ambiente que a tornou conhecida, viajou para Paris, onde assumiu o trabalho de garçonete. A famosa estava com a saúde mental abalada, enfrentando diversos transtornos.
"Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador. Tinha medo do mundo. Estava achando tudo estranho e falei: 'Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma'", compartilhou a atriz.
Após passar três meses na capital francesa, Priscila Fantin retornou ao Brasil, reconhecendo que não conseguiu se encontrar durante esse período. A busca por ajuda a levou a procurar uma psiquiatra indicada pela Globo, resultando no diagnóstico de depressão avançada.
Diante do desabafo da atriz, internautas reagiram de diversas formas, alguns criticaram a famosa e outros se compadeceram. "Não aguentou 3 meses como um CLT... Imagina o q a gente não faz pelo dinheiro, né?", disse um usuário. "Jesus é a resposta, o sentido da vida está em conhecê-lo", revelou outra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.