GloboFoto: Reprodução
"Depois de 11 anos batendo na porta da Globo direto, aguentando aquelas cantadas [consegui uma oportunidade]", revelou o ator para Pedro Bexiga e Santos, apresentadores do podcast. Mas o artista não durou muito na emissora: “Por isso que a Globo me cortou: não uso droga, não bebo, não fumo, não dou a bunda”, refletiu.
A conversa tomou um rumo impactante ao abordar quando o artista resolveu abordar o lado obscuro dos corredores da Globo nos anos 90.
Ao ser questionado sobre quem o assediava, o ator não hesitou em responder: "Quer que eu seja processado? Todo mundo, todos os diretores de núcleo da época me cantaram. Se você for pra cama comigo agora, você tá na próxima novela'. Era assim, explícito, na frente dos outros, às vezes até no microfone do estúdio", revelou David.
O ator deixou claro que teria sido retirado das novelas da Globo por se recusar a fazer o infame "teste do sofá". Com sinceridade, ele compartilhou: "Saí mesmo, me tiraram e falaram abertamente: 'Você não vai fazer novela aqui nunca mais'. Diretor amigo meu. E eu nunca mais fiz".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.