Condenado por estupro, Robinho deixa mensagem fofa para Daniel AlvesFoto: Reprodução
Condenado por estupro, Robinho deixa mensagem fofa para Daniel Alves
Ex-jogador evita comentários sobre acusação e envia mensagem de apoio ao colega de profissão
O ex-jogador Robinho, recentemente envolvido em polêmicas após ser acusado de estupro na Itália e retornar ao Brasil, foi abordado pela TV Record. Ao ser questionado sobre o caso envolvendo Daniel Alves, o atleta se pronunciou de maneira cautelosa.
Daniel Alves, também jogador de futebol, está enfrentando acusações semelhantes na Espanha. Após ser acusado de estupro, o alteta até tentou gugir, mas foi preso. Robinho, ao ser indagado sobre o assunto, preferiu não se estender em comentários, limitando-se a pedir perdão e enviar uma mensagem de apoio ao colega.
“Que Deus abençoe”, desejou o jogador. Mesmo diante da insistência do repórter, Robinho manteve sua posição, reiterando que não poderia fazer comentários sobre o caso de Daniel Alves. Sua resposta foi breve e direta: “Não posso falar. Que Deus abençoe o Daniel Alves”.
Nas redes sociais, internautas reagiram ao posicionamento do atleta. “É foragido e foi facilmente encontrado por jornalistas?”, perguntou uma seguidora. “Ele não é acusado, ele é condenado!”, destacou outra. “Não posso falar! Sou farinha do mesmo saco”, ironizou uma terceira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.