Cássia Linhares é processada por tatuadoraReprodução/Instagram
Cássia Linhares é processada por danos morais por expor filho de tatuadora
Lavínia Mesquita afirmou que perdeu clientes por conta de postagem da atriz e passou a receber ataques nas redes sociais
Cássia Linhares está sendo processada pela tatuadora Lavínia Mesquita por conta de um vídeo compartilhado nas redes sociais com informações falsas. Na postagem feita no Instagram, a atriz insinuou que a profissional estaria tatuando de verdade o próprio filho.
De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a tatuadora passou a sofrer retaliações após o vídeo receber mais de 150 mil visualizações. "Desculpa, mas não dá. Mãe de dois, um com 10 anos e outra com 15, eu preciso dizer: É um crime influenciar crianças nesse nível. Infelizmente eles não têm conhecimento suficiente para fazer escolhas definitivas nessa fase da vida. Por favor, precisamos permitir que as crianças sejam crianças. O mundo agradece", declarou Cássia Linhares, que deletou a publicação 20 dias depois, sem se pronunciar novamente sobre o caso.
Por conta da exposição, a Lavínia conta que perdeu clientes. "A partir do momento que me mandaram, eu fiquei sem entender porque ela tinha feito questão de vir no meu perfil pegar meu vídeo e postar no perfil dela, sendo ela uma pessoa pública. Se ela tinha alguma questão quanto ao vídeo, bastava expressar a opinião dela num comentário ou numa mensagem", disse a tatuadora à coluna.
"Um erro grave. Ela afirmou que tatuei meu filho de 3 anos, como se eu fosse uma péssima mãe e um perigo pra ele. Quem seria doido de tatuar o próprio filho?", prosseguiu ela.
Ainda de acordo com Mesquita, ela tentou contato com a atriz e, após não obter sucesso, decidiu entrar na Justiça. "A primeira tentativa de resolução foi via comentário na própria postagem, na qual a Cássia Linhares rebateu logo abaixo, ou seja, tomou ciência da insatisfação. A Lavínia esperou quase 20 dias depois do seu comentário e o vídeo permaneceu em sua página", explicou o advogado Valmir Olimpio Ferreira Junior.
A defesa da tatuadora afirma que também deseja reparação por danos morais e materiais: "Buscamos no Judiciário a reparação pelo dano (moral e material) causado à Lavinia, pela violação de seu direito de imagem, provocada pela atriz e apresentadora Cássia Linhares", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.