Luiza Brunet e Davi BritoFoto: Reprodução
Em suas palavras, Brunet expressou sua indignação com o ocorrido: "O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travestis, por homens. Quantos foram punidos?”, perguntou a famosa.
“No BBB, uma mulher foi criminalizada e punida. Essa é a nossa realidade", pontuou. Além disso, Luiza Brunet não poupou críticas diretas a Davi, participante do reality show. De forma contundente, ela analisou o comportamento do brother no reality o acusou de narcisismo e manipulação.
A mãe de Yasmin relatou que o participante visa apenas o poder e não se importa com as consequências de suas ações. "Perversão. O narcisista conseguiu. ‘Normalmente, a pessoa é perversa, é manipuladora, impulsiva, sedutora, coloca-se como excluído e, ao mesmo tempo, se sente superior. Mentiras e transcrição das normas fazem parte da rotina e não há sentimentos de culpa’”, compartilhou.
“‘Os perversos desejam poder e podem adotar práticas, sejam qual for, entendidas como desvias’. Manipulador. Nem coragem de assumir para casa teve, porque o papel de vitimismo continua", concluiu a modelo, se mostrando indignada com o ocorrido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.