Yasmin Brunet e Dona DéaFoto: Reprodução
Em seu perfil no Instagram, Dona Déa compartilhou uma mensagem reflexiva que chamou a atenção dos seguidores. Nos stories, a famosa compartilhou um post que apontava três lições: "A opinião dos outros não muda minha vida; Quem fala do outro também fala de mim; Quem fala de mim não paga minhas contas". Essas palavras ecoaram em meio à polêmica entre ela e Yasmin Brunet na web.
Para quem não sabe, no último domingo (17), a presença de Dona Déa no 'Domingão com Huck' gerou grande repercussão nas redes sociais. Durante a conversa com Yasmin, ela entregou um livro sobre racismo, "Macacos" de Clayton Nascimento, destacando a importância do combate ao preconceito racial. Além de confrontar a ex-sister em relação à Davi Brito.
Embora a cena não tenha sido exibida no programa, Dona Déa compartilhou nas redes sociais a imagem do livro e uma mensagem de incentivo à leitura em questão: "Conta como é ser negro em um país como o Brasil. [...] Não podemos mais permitir que este terror continue. Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo”, sugeriu ela.
Dona Déa Lúcia para Yasmin Brunet no #Domingão: “Não precisa ter medo de mim. Quando o Rodriguinho esteve aqui eu te defendi, mas hoje não vou te defender. Você fez tudo errado com o Davi”.
— CHOQUEI (@choquei) March 17, 2024
pic.twitter.com/jzMwxSYDDh
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.