Yasmin Brunet revela batalha contra ansiedade e detona hater: 'Livre' Foto: Reprodução
Em uma conversa com a revista Quem durante o Lollapalooza, Yasmin desabafou sobre suas dificuldades com a realidade após o programa. "Eu não estou conseguindo dormir, desde que eu sai lá da casa [BBB], eu não consigo dormir. Eu vou dormir às 5 da manhã, tenho que tomar remédio pra dormir", começou.
"Muita ansiedade, muito tudo, aí eu não estou conseguindo acordar cedo. E muita insônia”, detalhou a filha de Luiza Brunet. Apesar dos desafios enfrentados, Yasmin não deixou de marcar presença no Lollapalooza e compartilhou momentos do festival em suas redes sociais. No entanto, a influenciadora foi alvo de críticas após publicar um vídeo dançando.
"Já passou da fase de rebolar, né? 35? Acho... Não cresce? Evidentemente, deve haver algo mais a oferecer. [...] Quem expõe tem que saber ouvir opiniões. Boas ou más. Segue o jogo. No caso, a vida, pois o jogo acabou, né?", detonou uma usuária, criticando o estilo de vida e escolhas da influenciadora.
Em resposta, Yasmin Brunet reafirmou sua liberdade de fazer o que deseja. "Meu amor, não existe fase para ser feliz e se divertir! Eu sou uma mulher de 35 anos que paga as minhas contas e sou livre para fazer absolutamente o que eu quiser", rebateu a ex-sister.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.