Web reage após filha de Raul Gil detonar irmão e expor suposto machismoFoto: Reprodução
Nas redes sociais, após revelar não ter sido convidada, ela contou que o irmão a exclui de eventos familiares e apontou machismo. “A colheita dele vai chegar”, afirmou uma internauta. “Estou contigo Nanci”, garantiu outra. “Se ninguém te quer por perto, se observe, você demonstra muito rancor”, ponderou mais uma.
A veterana explicou que é mantida à distância da própria família. “Não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava”, revelou.
Nanci destacou que sua exclusão de eventos relacionados ao pai perdura há mais de uma década. “Desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo”, contou. A herdeira acredita que Raul Gil Jr. vê o pai como “uma empresa” e, ela, um tipo de “sócia”. “Ele me tirou de tudo. Nem sei quando sou convidada (para algo)”, contou a jornalista Lisa Gomes.
“Ele [irmão] me falou uma frase que foi muito enigmática: ‘Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar’. Não sei que negócio ele fez. Outra coisa, ele falou: ‘Eu troquei meu coração por um de plástico’. Como vou lidar com isso? Não sei”, recordou ela. Nanci ainda afirmou que chegou a pedir ao pai para ir à homenagem, mas sem sucesso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.