Carlinhos Maia revela demissão de suposto funcionário de Seu Jorge Foto: Reprodução
Enquanto filmava um carro no condomínio, Carlinhos Maia explicou a situação. Após comentar sobre o momento em que Lucas Guimarães entrou no veículo, o famoso falou sobre outra conversa que teve com o funcionário. Na ocasião, o mesmo explicou que foi mandado embora após o ocorrido.
O youtuber logo se compadeceu do rapaz. “Oh dó gente. Eu entendo né, porque assim, não é o carro do funcionário, é o carro do patrão, não sei como é que passa na cabeça… Mas me deu uma dó tão grande, não precisa disso não”, ponderou. “E ele falou, ‘justamente eu deixei [o Lucas] entrar, porque você elogiou tanto’”, contou.
O famoso também revelou que a carona foi rápida, em uma distância entre uma mansão e outra. No entanto, o homem não ficou desamparado, Carlinhos Maia disse que o contratou como jardineiro e resolveu o problema. “Ah gente, isso é tão bobo no mundo, meu irmão, o que é essas p*rr*s aqui?’ perguntou ele sobre o carro de luxo.
Nas redes sociais, internautas opinaram sobre o ocorrido. “O seu Jorge demitiu um funcionário, só porque andou no carro dele com o Carlinhos Maia e Lucas, que tanto elogiou o artista que ele é. Achei ridículo isso!”, detonou um usuário. “Seu Jorge demitiu um funcionário que deixou um ESTRANHO entrar no carro DELE, mesmo sendo marido do Carlinhos Maia. E ter que ler que ‘só porque é preto e já foi pobre tinha que ter relevado a situação’ diz muito sobre como branco não aceita preto ser bem-sucedido”, rebateu outro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.