Thiago Nigro e Maíra Cardi Foto: Reprodução
Na gravação, enquanto Nigro maquia Sophia, Cardi elogia a participação do marido na rotina da filha. No entanto, ao chamá-lo de pai, a cena causou revolta em alguns seguidores, que acusaram a influenciadora de alienação parental, destacando a importância do papel de Arthur Aguiar na vida da criança.
"Olha isso! Você tá maravilhosa! Eu nunca vi um pai que faz olho, o que é isso, hein?", elogiou Maíra Cardi, sugerindo que Thiago Nigro representa um pai da criança. "Papai fez um pouco borrado", reparou a influencer.
As críticas não tardaram a surgir, com comentários que condenavam a atitude de Maíra: "Isso é alienação parental!", afirmou um usuário. “Essa mulher é muito ridícula, depois se separa como fica a cabecinha da filha?”, criticou outra. “Queria ver se a filha chamasse a madrasta de mãe, ela ia vim dar o show dela”, ponderou mais uma.
Por outro lado, alguns seguidores defenderam a famosa. “Não vejo problema nisso, pois pai é quem cuida, cria, dá carinho, amor e educação”, declarou uma fã. “Eu acho normal, melhor do que se tratasse ela mal”, considerou outra. “Acho normal, ela é uma criança, o importante é que ele a trate como pai. Se o pai não quisesse perder espaço, que estivesse casado e criando a filha”, destacou uma terceira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.