Fernanda Paes Leme com a filha, PilarReprodução/Instagram
A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores e recebeu a seguinte pergunta: "Como está sendo o puerpério?".
"Eu estava deprimida antes da Pilar nascer, muitos altos e baixos, muitos choros de tristeza e comecei, orientada pela médica, tomar remédio... meio comprimido... e sigo assim. Entender que estava mal ainda grávida, sendo que queria muito engravidar e tal, foi o mais difícil... a gente se culpa, óbvio", respondeu Fernanda.
"Que loucura... o bom é que tive muita lucidez para perceber que tinha, sim, que começar com a medicação para, inclusive, não piorar o que poderia acontecer no puerpério. Por enquanto, estou bem! Muito apaixonada pela baby Mó e chorando mais de emoção. Ilesa é impossível passar...", acrescentou.
"Claro [que tinha] aquela ajuda para levantar, mas quando cheguei em casa já estava mais independente. A cicatrização está ótima, não levei pontos, é uma cola 'maravilhosona'... eu tenho aflição de olhar (risos), mas está tudo indo bem!", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.