Maíra Cardi se desculpa após sair em defesa do pastor que beijou a filha na boca Reprodução / Instagram

Recém-chegada no mundo das polêmicas nas redes sociais, afinal, ela reativou a conta faz pouco tempo, Maíra Cardi desabafou sobre estar de volta. A influenciadora detonou os comentários negativos que tem recebido de internautas, dizendo que a web anda cada vez pior.
“Quando eu saí da internet, ela já era difícil, mas agora que eu voltei, está ainda pior”, iniciou a influenciadora, compartilhando suas dificuldades com o retorno às redes sociais. A famosa falou sobre críticas que recebeu em caixinhas de perguntas no Instagram.
Em relação a conselhos que ela deu para manter um matrimônio, ela contou sobre reações de internautas: “‘Quando não dá certo, você tem que separar e tem que ser feliz. Acho um absurdo, você como influenciador de incentivar a pessoa a ficar num casamento ruim’. Gente, não foi isso que eu falei!”, defendeu a coach de emagrecimento. A esposa de Thiago Nigro seguiu fazendo reclamações.
Além de falar sobre a pressão online, Maíra Cardi também revelou que ela e Thiago Nigro fizeram uma doação de R$ 70.000 para ajudar o Rio Grande do Sul, através da vakinha organizada por Whindersson Nunes. Ela explicou sua escolha, dizendo: “Eu acho que falar, até papagaio fala, eu prefiro fazer do que falar”, disparou.
A influencer ainda incentivou seus seguidores a escanear o QR Code nos destaques de seu perfil para encontrar locais onde podem fazer doações. Ela também compartilhou informações de emergência, incentivando as pessoas a ligarem para o número 193 ou se cadastrarem para receber alertas da Defesa Civil pelo WhatsApp.