Rafael Cardoso é acusado de agredir gerente de barReprodução / Instagram
Amigos da coluna Daniel Nascimento contaram que, em uma ocasião, o grupo teria se dirigido até a portaria do condomínio onde Rafael Cardoso morava. Localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Por sorte, o complexo, em que também reside Tatá Werneck, é fechado e conta com segurança armada.
A entrada do grupo não pôde acontecer sem permissão de algum morador. Rafael, então, teria sido avisado do ocorrido e, sentindo-se ameaçado e inseguro para permanecer na residência, o ator teria decidido deixar o local às pressas. O que facilitou sua saída foi que o imóvel não era de seu, mas sim alugado, inclusive a propriedade já foi posta para alugar novamente.
Vale destacar que o local tem aluguéis que chegam a custar cerca de 30 mil, já incluso o valor de condomínio e IPTU.
A saída da residência teria se dado logo após a confusão no restaurante, e o ator segue sem fazer aparições públicas. Inclusive, ele está afastado de suas redes sociais desde o dia 4 de março. Na data, ele falou sobre o ocorrido com o idoso e revelou que precisava dar uma pausa para se tratar.
A assessoria informou ainda que, depois do incidente no bar, Rafael segue se cuidando e pondo sua vida em ordem. O famoso inclusive será protagonista de um longa que terá suas gravações iniciadas no segundo semestre deste ano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.