Susana Vieira durante entrevista ao 'Fantástico'Reprodução de vídeo / TV Globo
Direta, a veterana informou que não se atrai por mudanças na face: "Esse negócio de fazer coisas na cara, de se encher de coisas, não me chama atenção porque eu não precisei [...] A minha testa, na hora que eu achar que me incomodou, aí farei um botox. Mas eu já sofri tanta injeção na vida por causa da doença que tive...", refletiu.
Diagnosticada em 2015 com leucemia linfocítica crônica, a artista compartilhou como lida com a doença. "Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho uma outra doença de sangue, que chama anemia hemolítica autoimune [...] Eu estou em paz. Estão em remissão", contou Susana Vieira.
Para a famosa, manter o desejo vivo é essencial para a longevidade e bem-estar. "Eu continuo ligada no amor, no sexo. Quando você continua desejando alguma coisa, você continua viva e bonita. Deseje nem que seja um pão com manteiga. Deseje um emprego melhor. Deseje um homem. Deseje uma mulher. Deseje. Então meu verbo não é sonhar, é desejar. Seja o que for", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.