Reynaldo Gianecchini mostra bastidores de transformação dragReprodução / Instagram
Apesar da má repercussão entre parte dos internautas, Gianecchini não se deixou abalar. "Ontem (17 de maio) foi o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia. As fotos são da preparação para viver uma drag em 'Priscilla, a Rainha do Deserto'. Eu tenho muito orgulho de fazer esses espetáculos e estou louco para vocês virem a gente", escreveu o famoso.
Os comentários preconceituosos não demoraram a aparecer. Alguns internautas questionaram a postura do ator, dizendo que na infância deles não existia "isso". Outros perguntaram quem era "a moça" e até o chamaram de "inimigo" de Deus.
Por outro lado, Gianecchini também contou com uma onda de apoio de seus fãs e seguidores. "Comentários homofóbicos, agressivos. Que triste ver que as pessoas são infelizes nesse nível. Giane está lindo. Talentoso. Sempre será", destacou um. "Agora não pode nem promover a peça dele que já vem os cavalos", disparou outro, indignado. "Gente, quanto comentário amargo. Ele já falou sobre sua sexualidade, para quê tanta crítica", espantou-se um terceiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.