Ana HickmannReprodução/Instagram
Conforme o laudo do Instituto Del Picchia, contratado por Ana Hickmann, Cláudia Helena dos Santos, ex-funcionária da famosa teria falsificado a assinatura da loira em acordos com bancos, cheques e outros documentos importantes. Vale destacar que a suspeita é próxima de seu ex-marido, Alexandre Correa.
“Após um estudo minucioso [...] o Instituto Del Picchia identificou que todas as assinaturas são da mesma pessoa. […] Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente ‘criou’ uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas ‘obras’ elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura”, afirmou o laudo pericial.
Além disso, os documentos analisados “contam com a assinatura de Alexandre Bello Correa, o que demonstra ciência da ação”, segundo a perícia. Com o laudo em mãos, Ana Hickmann entregou o resultado à Polícia Civil, que instaurou um inquérito para investigar o caso.
Após tentativa, a coluna não conseguiu contato com Cláudia Helena. No entanto, o espaço segue aberto para manifestações da defesa da ex-funcionária.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.